Marketing Digital é furada?

Marketing Digital é furada? Qualquer pessoa honesta, com um pouco de conhecimento sobre a vida com certeza já se fez esta pergunta. Mas quem está colhendo grandes frutos com certeza não se arrepende das decisões que tomou.

Infelizmente, o fato é que tudo no mundo moderno pode oferecer riscos. Dizer que o Marketing Digital é confiável normalmente não é tão fácil, é preciso provas! E hoje eu quero entregar elas para você!

Marketing Digital é furada?

Primeiramente é importante dizer que não, o marketing digital não passa nem perto de um esquema para roubar seu dinheiro. Pelo menos não é este seu objetivo principal.

Não me entenda mal, assim como qualquer outra modalidade de trabalho você irá encontrar gente mal intencionada. Sempre vai haver alguém se aproveitando de uma boa oportunidade para ganhar dinheiro fácil.

Porém se você me perguntar, por exemplo, se em sua estrutura o marketing digital é pirâmide, facilmente eu digo que não. Existem motivos reais para que alguns utilizem a ferramenta deste jeito, admito, porém não é o que ele foi criado para fazer.

Um dos maiores problemas está em definir o que é este tipo de marketing. Uma vez definido este termo, as coisas ficam mais fáceis.

marketing digital enganação

O que é Marketing Digital?

Sobre Marketing Digital é possível dizer que ele é uma estratégia que utiliza meios informatizados para distribuir conteúdos, propagandas e anúncios para alcançar e cativar seu público.

Por não utilizar mídias físicas ele é extremamente barato e eficaz. E sem contar que alcança um número de milhões de pessoas em pouquíssimo tempo.

Entretanto é importante dizer que em pouco tempo o marketing digital vai se tornar um ramo essencial para cada pessoa. Quem quiser ser contratado por uma empresa vai precisar aprender a vender seu peixe.

Um dos meios de ganhar dinheiro na internet mais famosos é o mercado de afiliados. Onde pessoas utilizam produtos para revenda através de indicação, recebendo comissões nas vendas.

O mais interessante deste sistema é que você não precisa entender de programação web ou qualquer outro sistema complicado. Basta ter paciência e dedicação, em pouco tempo você começa a conquistar bons clientes.

marketing digital é confiável

Por que Marketing Digital é confiável?

Minha aposta na área vem de uma longa experiência, bastante positiva por sinal, de como este é um setor que gera riquezas e valor. Eu mesmo sou hoje um fruto de 4 anos de trabalho (estou escrevendo em 2020).

Comecei pensando “Marketing Digital é furada”, mas estava fazendo uma faculdade em um horário bastante complicado, e realmente não sobrava tempo para ter um emprego fixo.

Acabei conseguindo pequenos “bicos” de freelancer exatamente nesta área. E foi assim que eu comecei a me interessar. No início achava tudo muito fantástico e novo, mas não dava bola.

Pensava que funcionava mesmo só para quem tinha muito dinheiro, então me capacitei como um freelancer de criação de conteúdo. Por 3 anos fiquei nesta linha.

Em parte isto foi ótimo, pois me deu uma capacidade e habilidade necessários para ter a melhor estrutura possível para investir em um empreendedorismo digital.

Entretanto não foram 10 anos gastos sem apostar em fazer algo para mim. Ainda bem, comecei com alguns projetos simples, e hoje estou neste aqui, o LHES Marketing.

O propósito é ainda vender meus serviços de escritor de conteúdo, mas como pode ver por este artigo já não é tão difícil alcançar os primeiros lugares do Google.

O resultado final foi que me formei na faculdade, iniciei uma segunda, me casei, estou comprando uma casa e um carro e trabalho só com isso. É tão real, funciona, e eu ganhei, cheguei a algum lugar.

O mais interessante é que em momentos de crise este mercado expande ainda mais! Ele se torna mais flexível e com mais oportunidades.

Como começar a trabalhar este tema?

Marketing Digital é furada? Ou melhor, marketing digital é uma enganação?

Se você fizer da maneira errada, sim! Mas faz parte errar. O que não pode acontecer é você apostar tudo o que tem sem o menor preparo.

É bem comum as pessoas lerem um ou dois artigos na internet e se sentirem preparadas. Neste caso, começar através do empreendedorismo digital, vai fazer você dizer para todos “Marketing Digital é furada!”.

Calma, não há motivos para revoltas nem para pânico. Minha recomendação é que você comece com o curso certo!

Este curso é o Marketing Digital depois das 18h! Deixe me te explicar o motivo.

O que é o curso Marketing Digital depois das 18h?

O Curso Marketing Digital depois das 18h foi criado por um blogueiro profissional que conseguiu reunir um método perfeito para você criar conteúdos de qualidade e uma estrutura de vendas só com ferramentas gratuitas.

Muitos dos cursos de mercado de afiliados que você vai ver por aí, irão ensinar várias técnicas complicadas e difíceis para você chegar a algum lugar. A maioria delas envolve muito dinheiro.

Neste curso não! Tudo é feito a custo zero, e com uma didática excelente! Na pior das hipóteses você fica no zero a zero. Sem riscos e altas chances de lucros.

Minha experiência com o conteúdo dele foi ótima, até porque eu tenho um nível de igualdade com ela. E posso dizer que recomendo.

Dê uma olhada no curso com um preço especial no botão abaixo:

Com este tipo de ajuda você não só vai ver que marketing digital não é enganação, mas que marketing digital é confiável.

No mais é isso, espero ter te ajudado com esta dica. Qualquer outra dúvida estou à disposição aqui no chat, ok?

Um grande abraço!

Aprenda como ganhar dinheiro em casa!

Ebook Grátis para download!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!